segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Minha apresentação - Sejam bem vindos

Olá! Estou começando aqui o primeiro post do meu blog e pretendo compartilhar com vocês tudo que acontece no meu mundo, tudo com a minha visão das coisas. Bom, vou me apresentar então, rs.

Meu nome é Mayara Hencklein e tenho 16 anos (daí o nome do blog) e sou uma adoradora de maquiagens, esmaltes, roupas, sapatos e tudo mais. Não sou nenhuma it-girl, nem uma grande consumidora de todas essas coisas, mas como quase todas as garotas da minha idade também amo tudo isso. 



Além disso, também já fui ginasta, e essa foi uma das melhores coisas da minha vida. Amo cachorros e sou uma autêntica belieber. Sou canceriana e muito chorona. Adoro estudar e falando nisso, vou estudar muuuito esse ano, já que estou no 3º ano do ensino médio. Ah, esqueci de dizer que sou apaixonada por cupcakes, hehe.

Espero que tudo dê certo e que esse blog seja um lugar de distração e diversão. Tomara que vocês, desde já, minhas queridas leitoras, gostem e aproveitem.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário